PC prende acusado de chefiar tráfico de drogas no Litoral Sul

19/03/2015 12:50

A- A+

Ascom - PC/AL

compartilhar:

Policiais civis da Operação Asfixia prenderam na manhã desta quinta-feira (19), Adriano Tavares da Silva, de 28 anos, conhecido como “Miô”, acusado de vários crimes na Região do Litoral Sul de Alagoas.

 

Segundo os policiais civis que participaram da ação, Adriano é apontado como o chefe do tráfico de drogas na Barra de São Miguel e em municípios vizinhos.

 

Após investigação foi constatado que ele responde criminalmente também por um assassinato cometido em agosto de 2013, e duas tentativas de homicídios em agosto de 2010 e julho de 2013. Delitos cometidos na Barra de São Miguel.

 

Verificações no Sistema de Informações Policiais (Sispol) constaram que o acusado foi preso em flagrante pela equipe do 18º Distrito Policial, com 33 pedras de crack, em junho de 2011.

 

Os policiais disseram ainda que ele vinha sendo investigado há alguns meses , e foi detido em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelo juiz André Avancini, da 3º Vara criminal de São Miguel dos Campos e um  mandado de prisão expedido pela 17º Vara Criminal da Capital.

 

Depois ter sido preso, “Miô” foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde está sendo ouvido. 

Primeira Edição © 2011