Polícia tenta identificar bandidos que arrombaram caixa eletrônico no interior

11/03/2015 06:43

A- A+

Redação

compartilhar:

A polícia alagoana ainda não tem informações sobre os bandidos que explodiram na madrugada desta quarta-feira, (11), o caixa eletrônico pertencente ao Bando do Brasil, (BB), localizado no prédio do Espaço Administrativo da Prefeitura de Flexeiras, interior de Alagoas.

Os criminosos, que teriam usado dinamite, arrombaram um portão externo e dentro do prédio, na Rua Coronel Alcântara, Centro da Cidade, se destinaram a área onde fica o caixa. A explosão foi ouvida por quase toda a cidade.

Moradores relataram que viram homens desconhecidos transitando em alta velocidade em um Gol escuro, suspeitando-se que os ocupantes integrariam a quadrilha.

Na tarde do domingo, (8), policiais na cidade de São Miguel dos Campos, na Grande Maceió, prenderam Fernando Botassio Cabral, 27, e José Thiago dos Santos, 25. Os dois teriam sido flagrados quando tentavam arrombar um caixa eletrônico do BB da cidade.

Com a dupla foram apreendidos marretas, alicate, pé-de-cabra e pedaços de madeira, além de silicone, usado para forçar o arrombamento do compartimento que recebe os envelopes de depósitos do equipamento.

São Miguel Web