Clube Melissa conquista prêmio internacional com a linha One By One

09/03/2015 06:59

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Clube Melissa traz mais uma grande novidade para as melisseiras de plantão! Reforçando seu padrão inovador e de alta qualidade, a marca acaba de conquistar um dos maiores e mais importantes prêmios anuais de design internacional, o If Design Awards 2015. A linha One by One, da Coleção de Verão 2014, Eat My Melissa, foi um dos 43 projetos brasileiros campeões, dentre os 141 inscritos que representaram o país. Os renomados designers brasileiros Marcelo Rosenbaum e Gustavo Greco participaram do júri, composto por 53 profissionais, entre os últimos dias 20 e 22 de janeiro, em Hamburgo, na Alemanha. Entre as categorias avaliadas estavam Comunicação, Produto, Embalagem, Arquitetura e Interiores e Conceitos Profissionais.

Saiba mais sobre a linha One by One

A linha One By One oferece 81 possibilidades de combinações em nove modelos diferenciados, que mesclam cores e detalhes clássicos como preto e bege, além de listras e poá. Destaque para o fato de que um mesmo produto pode ser utilizado em ambos os pés, já que não há distinção entre os modelos direito e esquerdo, assim, são vendidos separadamente. É uma releitura mais anatômica e ultramoderna da clássica Melissa Ultragirl, shape de maior sucesso da marca. O versátil e exclusivo projeto é assinado pelo diretor criativo da Melissa,Edson Matsuo. Os produtos ainda estão disponíveis em todos os Clubes Melissa. Vale a pena conferir!

ALAGOAS

Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, com 177 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado de Alagoas, a loja pode ser encontrada no Arapiraca Garden Shopping, no Shopping Pátio Maceió e no Maceió Shopping, que fica na capital.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011