CRB abusa das falhas e perde para o Campinense na Copa do Nordeste

Para se reabilitar e não correr risco na classificação para a 2ª fase, o Galo precisa vencer o Bahia, na Arena Fonte Nova, na próxima rodada

06/03/2015 05:51

A- A+

Redação com Futebol do Interior

compartilhar:

Em partida realizada ontem (5), no Estádio Amigão, em Campina Grande,  o Clube de Regatas Brasil abusou das falhas contra o Campinense e acabou derrotado pela equipe da casa por 3 a 2.

Além de perder a incivilidade e acabar com o jejum de cinco partidas da Raposa, o CRB viu o rival se aproxima na classificação do grupo E e acender as suas chances de classificação. O líder do grupo continua sendo o Bahia, que empatou com o Globo-RN e chegou ao 10 pontos, o CRB continua na vice-liderança com cinco pontos, já o Campinense, com a vítima, subiu para a terceira colocação com quatro pontos. O Globo é o lanterna do grupo com apenas dois pontos.

Na próxima rodada o CRB tem pedreira pela frente. O Galo alagoano vai até a Arena Fonte Nova para encarar o líder Bahia. A partida acontece dia 12, na próxima quinta-feira, às 21h45.

O Jogo

O time da casa começou a partida eletrizante, e logo aos 5 minutos da etapa inicial abriu o marcador com um chutaço de Felipe Alves. 1 x 0 CAMPINENSE.

O empate regatiano só veio aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Michel derrubou Morais na área. Na cobrança, Alex William bateu com categoria de cavadinha e deixou tudo igual, 1 x 1 CRB.

No fim do primeiro tempo, a Raposa voltou a ficar a frente no placar. Em saída errada de Morais, a bola acabou nos pés de Neto, que só fez tirar de Júlio Cesar e escorar para as redes, 2 x 1 CAMPINENSE.

O segundo tempo começou com o Campinense buscando segurar o resultado e o CRB indo para cima do adversário. De tanto tentar, às 28 minutos da etapa final, Douglas Packer deixou Lima na cara do gol. 2 x 2 CRB.

Depois do gol, o Galo recuou, e o time da casa resolveu pressionar. Aos 37 minutos, Felipe Alves marcou seu segundo gol, o terceiro da Raposa, 3x2 CAMPINENSE.

Primeira Edição © 2011