Processo Seletivo Simplificado SEMED: Inscrições abertas

05/03/2015 08:20

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Estão abertas as inscrições para 147 vagas do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para a SEMED. As vagas disponíveis são para Professores de Ensino Fundamental de Artes, Ciências, Geografia, Educação Física, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Professor de 1º ao 5º Ano, Professor de Educação Infantil e Auxiliar de Sala.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18/03/2015 pelo site da Copeve (http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2717627). O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa, constituída de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório para os postos de trabalho previstos no Edital.

Inscrições

No caso de o candidato não ter cadastro no site da COPEVE/UFAL, deverá fazê-lo no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema; após a realização do cadastro, o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo o requerimento de inscrição online disponibilizado, e, após a conferência dos dados, deverá confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema de inscrição.

O candidato deverá imprimir o Boleto Bancário gerado pelo sistema da COPEVE/UFAL e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento desta, em qualquer estabelecimento bancário e/ou nas casas lotéricas.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com a Copeve através dos telefones: 3214-1692 / 3214-1694 ou ainda através do email copeve.candidato@gmail.com

Primeira Edição © 2011