Sabrina Sato: Apresentadora deve se pronunciar sobre vídeo íntimo

Especulações apontam que gravação teria sido uma "jogada de marketing"

04/03/2015 05:54

A- A+

Diário 24 horas

compartilhar:

Nesta última terça-feira (3) um suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato vazou na web, deixando as redes sociais agitadíssimas! Na gravação, a moça que supostamente seria a apresentadora da Record, aparece muito à vontade, em um momento de romance.

Na cama, a moça não mostra o rosto, mas se levanta e caminha só de calcinha em frente à câmera, mostrando o bumbum e sua ótima forma física. Os boatos de que a mulher em questão seja Sabrina se iniciaram devido às semelhanças, tanto do tipo físico, quanto do "vulto" do rosto e de uma tatuagem de coração na região lombar.

Sabrina ainda não se pronunciou sobre o vídeo, mas deve fazê-lo em breve. Muitos internautas acreditam que, após o alvoroço depois da aparição de Paolla Oliveira também só de calcinha na minissérie "Felizes Para Sempre?", da Rede Globo, a gravação não passe de uma "jogada de marketing" da japonesa.

Vale ressaltar também que não há indícios de quem tenha realizado a filmagem, ou da época em que foi registrada, visto que o visual atual da japonesa está bastante diferente do mostrado na gravação.

Veja o Vídeo:

Primeira Edição © 2011