"BBB 15": Rafael se desespera com a eliminação de Talita

Enquanto a casa esperava que Cézar fosse eliminado, quem acabou levando a pior foi a namorada de Rafael

04/03/2015 06:08

A- A+

iG

compartilhar:

Contrariando o que a grande maioria dos competidores que restam no "Big Brother Brasil 15", esperavam, Cézar permaneceu no jogo no paredão desta terça-feira (3). O público, para surpresa de todos, eliminou Talita, com  60% dos votos. Luan também continua na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Rafael ficou desesperado com a eliminação da namorada. Chorando descontroladamente, ele pediu desculpas para Talita uma porção de vezes, antes de ela deixar a casa. Tamires também chorou muito e mostrou desespero por não acreditar que a aermoçoça tinha sido eliminada.

Bate-papo

Durante o programa, Pedro Bial chamou os emparedados para uma rápida conversa no confessionário. Cézar disse que sua conduta sempre foi individual e como tem alguns grupos com assuntos em comum, acabou sendo isolado. E caso não fosse eliminado, ele disse que não iria mudar o seu jeito de ser agir.

Luan, por sua vez, disse se arrepender por ter exagerado nas brincadeiras, apesar de ser uma pessoa que não costuma de se arrepender. Ele também disse que se sentiu culpado por Talita estar no paredão, já que sempre pensa muito bem antes de dar seu voto. Caso ficasse no programa, declarou que ia ficar mais centrado, pensar antes de fazer brincadeiras, apesar de ser um "garoto travesso".

Talita foi a terceira a participar do bate-papo. Questionada sobre quem era o culpado por ela estar no paredão, ela disse que foi ela mesma. Considera que as coisas acontecem como tem que ser e que o jogo seguiu seu rumo certo. Caso não fosse eliminada, ela disse que teria mais garra e determinação. Mas não mudaria nada em relação às pessoas da casa.

Primeira Edição © 2011