SMTT dará apoio a eventos neste final de semana

28/02/2015 05:33

A- A+

Ascom/SMTT

compartilhar:

Devido à realização de eventos e corridas de rua neste final de semana em alguns pontos de Maceió, agentes de Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito estarão dando apoio na interdição, segurança dos pedestres e no fluxo de trânsito desses locais.

A I Corrida da Saúde do Congresso Cendovascular Internacional será realizada neste sábado (28), na orla de Pajuçara. Para a competição, será interditada parte da Avenida Doutor Antônio Gouveia, entre o trecho do Pavilhão do Artesanato e o antigo Alagoas Iate Clube. A interdição acontecerá das 8h às 11h.

No domingo (1º), será a vez da Corrida da Paz, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. Agentes da SMTT, juntamente com militares, estarão no local orientando os atletas durante o percurso.

Outros eventos

Uma Procissão de Via Crucis, no bairro do Bebedouro e dois blocos de carnaval no Poço e na Ponta Grossa, respectivamente, também irão receber o auxílio da SMTT. Agentes do órgão controlarão o fluxo de trânsito das regiões dos eventos, acompanhando o deslocamento e dando segurança aos participantes.

Primeira Edição © 2011