Palmeira dos Índios terá ações de saúde na Semana da Mulher

27/02/2015 06:07

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Dia Internacional da Mulher será marcado por uma programação especial em Palmeira dos Índios. As ações alusivas ao 08 de Março, celebrado mundialmente, serão idealizadas pela Prefeitura Municipal,  por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que planejou uma semana com palestras educativas e de conscientização que também devem ressaltar a autoestima e a valorização do público feminino. 

De acordo com a programação, as ações serão realizadas no período da manhã nas unidades de saúde do município e as palestras abordarão temáticas como sexualidade na terceira idade, bem-estar e beleza. Segundo a SMS, a Semana da Mulher de Palmeira dos Índios será promovido por equipes do Programa Saúde da Mulher e do Núcleo de Promoção à Saúde e Apoio a Saúde da Família.

Confira a programação:

03/03 (terça-feira): UBS Eucalipto – Atividade educativa sobre autoestima e sexualidade na terceira idade. Ao final será servido café da manhã.

04/03 (quarta-feira): Auditório da Secretaria Municipal de Saúde – Chá da Beleza e Bem-Estar, promovido pelo Núcleo de Promoção a Saúde (NUPS).

05/03 (quinta-feira): UBS Serra da Boa Vista – Atividade educativa sobre autoestima e técnicas de relaxamento. Ao final será servido café da manhã.

05/03 (quinta-feira): UBS Denilma Bulhões – Palestra sobre Comportamento da Mulher ao Receber Elogios. Ao final será servido café da manhã.

06/03 (sexta-feira): Panfletagem no comércio local, das 09 às 12h.

09/03 (segunda-feira): UBS São Francisco – Palestra sobre autoestima. Ao final será servido café da manhã.

A SMS esclarece que estas atividades são voltadas apenas para o público feminino e as interessadas deverão procurar a unidade de saúde do seu bairro e se informar sobre as atividades desenvolvidas para poder participar.

Primeira Edição © 2011