Mistério envolve morte de servidor dos Correios e de mulher

Casal foi encontrado em canavial com os corpos atingidos por diversos tiros, principalmente na cabeça

27/02/2015 12:13

A- A+

Redação

compartilhar:

O secretário de Defesa Social e Ressocialização, (Sedres), Alfredo Gaspar de Mendonça, determinou rigor por parte dos policiais da Delegacia da cidade de Capela, no Vale do Paraíba, que investigam as mortes do servidor da Empresa de Correios e Telégrafos e da companheira dele.

Joelson Alves Ferreira, 37 e Denise Santos morreram entre a noite da quinta-feira, (26) e madrugada desta sexta, (27).

Os corpos do casal, conforme a polícia, foram encontrados em uma estrada de barro, cercado de cana-de-açúcar, a poucos metros da AL-210, localidade de Curva do Sapo, Zona Rural do município, onde também estava o carro de Joelson, um Pálio, azul, placa MMK 8320/AL. Os dois apresentaram várias perfurações a bala principalmente no abdômen e na cabeça.

Amigos de Joelson relataram que ele não tinha inimigos declarados e que havia sido nomeado recentemente para substituir o gerente da agência dos Correios em Capela, que se afastou por licença médica.

Ainda conforme os amigos da vítima, Joelson, que estudava em Maceió, e Denise, era evangelicos e estariam retornando para Capela, onde moravam.

O delegado da Polícia Civil, (PC), Antonio Rosalvo, informou que existe a suspeita que o casal estava sendo seguido durante a noite e quando passava por um local sem movimento e com iluminação precária, teria sido surpreendidos pelos tiros. Apesar de nada do casal ter sido levado, descartando – por hora – a hipótese de latrocínio, (roubo seguido de morte), Rosalvo aguarda a conclusão da perícia do Instituto de Criminalística, (IC), para ter a certeza se o caso foi uma execução ou um assassinato seguido de suicídio.  

Primeira Edição © 2011