Previsão ainda é de chuvas para os próximos dias em Alagoas

Nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas ou esparsas prevalecerão

23/02/2015 07:01

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

A segunda-feira (23) já começou chuvosa na capital Maceió e na maior parte dos municípios alagoanos. E de acordo com a previsão, essa deve ser a ‘cara’ desta semana em Alagoas. Uma nebulosidade significativa se instalou na região Nordeste e autera o clima, principalmente no Centro do Maranhão, no Sul do Piauí e na maior parte do Ceará, entretanto, o tempo nublado e chuvoso deve prevalecer também em Alagoas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), de hoje (23) a, pelo menos, quinta-feira (26), o tempo será ‘nublado a parcialmente, com pancadas de chuvas’, oscilando entre pancadas isoladas e esparsas por todo o Estado.

Em Maceió, a previsão indica chuvas acumuladas principalmente na quarta-feira (25), quando se espera 18mm. Já no fim da semana, apesar do tempo permanecer nublado, não deve chover na capital alagoana.

Segundo a sala de alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas, nesta segunda-feira, apenas no Sertão Alagoano não deve chover, nas demais áreas a previsão indica chuvas esparsas e isoladas.

Durante essa semana, as temperaturas devem várias entre 35°C e 20°C.

*Com INMET, Semarh/AL e ClimaTempo

Primeira Edição © 2011