Franny Becker lança o segundo clipe e a nova música de trabalho

12/02/2015 09:28

A- A+

Redação

compartilhar:

No ano em que comemora  5 anos de carreira, a cantora Franny Becker  lança o segundo  CD e o segundo vídeo clipe .“`

‘’Solteira de plantão’’, é uma música pop funk que caiu no gosto do publico brasileiro. A catarinense Franny Becker escolheu a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro para a produção do CD, e seu vídeo clipe para homenagear os fãs cariocas.

O CD com 12 faixas é o segundo disco da cantora e contou com a produção de Wagner Carvalho, renomado produtor musical.

O clipe traz a cantora em uma nova versão, acompanhada por suas bailarinas que a acompanha pelas turnês pelo Brasil. “A música tem a ver comigo, com meus fãs, com o momento feliz que estou vivendo. O resultado final ficou maravilhoso”, diz Franny.

O vídeo leva a assinatura da renomada produtora de vídeo'' Coelho Produções'', empresa responsável pelos últimos trabalhos da cantora. ‘’Conseguimos explorar mais o cenário natural e proporcionando o brilho merecido à música, que traz em sua composição uma mulher solteira na ostentação’’, completa o produtor Cristiano Coelho.

‘’Solteira de plantão’’, estará em todas as rádios do Brasil a partir de hoje.

Os fãs poderão assistir o clipe no link: https://www.youtube.com/watch?v=KSt7M3HUCPU&feature=youtu.be

Em fase de finalização do novo álbum, Franny Becker não esconde a felicidade do momento em que vive. “Existem tantas coisas boas acontecendo, tantas novidades que estão chegando, que só temos a agradecer”. Vem muita coisa boa por aí! É muito gostoso sentir esse carinho do público por cada cidade por onde passo.

“Obrigada Deus, obrigada a todos por permitirem o meu caminho iluminado e cheio de vitórias”, encerra.

 

Primeira Edição © 2011