CRB estreia na Copa do Nordeste jogando na casa do adversário

Coruripe empate em casa; pelo alagoano o Azulão venceu mais uma assumindo a liderança isolada da competição

05/02/2015 05:48

A- A+

Redação

compartilhar:

No primeiro desafio do ano, jogando pela Copa do Nordeste, o CRB faz sua estreia hoje jogando fora de casa contra o Globo-RN no Estádio Barretão, às 21h50. Ontem, jogando também na mesma competição, pelo Grupo B, o Coruripe não teve um bom rendimento ao empatar em 1 a 1 com o Socorrense no próprio Gérson Amaral. No Alagoano o CSA mais uma vez se deu bem ao  vencer o CSE na casa do adversário,  com resultado o maior detentor de títulos de Alagoas agora assume a liderança isolada da competição com sete  pontos, três a mais que o segundo colocado CSE.

Ciente que não terá jogo fácil pela frente, o Galo entra em campo  atento às investidas do adversário. Jogando pelo grupo E, o CRB sabe que precisa de um resultado satisfatório para encostar no líder Bahia, que venceu ontem o Campinense por um placar mínimo jogando diante da sua torcida no Estádio da Fonte Nova.

Com provável 4-4-2, o CRB deve começar a partida com Júlio César; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e João Victor; Olívio (Johnathann), Glaydson, Morais e Fernando; Dudu e Lima.

Coruripe

Depois da estreia tida como negativa, devido ao empate dentro de seus domínios, o Coruripe agora vai se preparar para encarar o Sport do Recife, que perdeu para Sampaio Correia fora de casa por 3x2. O jogo será na casa do adversário, no próximo dia 11 às 19h, na Ilha do Retiro, para este confronto a equipe alagoana promete uma reação com vitória.

Alagoano

Após uma vitória e um empate, o CSA não se intimidou por jogar fora de casa para conquistar mais uma vitória na competição. Focado na classificação da competição para a segunda fase, o atacante Zé Paulo foi o autor do gol que deixou a equipe com folga na tabela de classificação. Visando dar sequência a trajetória dos resultados satisfatórios, o CSA agora vai volta a jogar com o apoio da sua torcida, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo às 16h.  

Primeira Edição © 2011