Moda Verão: Conheça as tendências em sungas e bermudas para o Verão 2015

Tonalidades fortes e listras continuam em alta nesta estação

02/02/2015 07:46

A- A+

Cobra D’agua

compartilhar:

Com a chegada do verão, a ideia principal é aproveitar o calor. E quando o assunto é se vestir para a praia, os homens são bem práticos, alguns usam sungas, outros optam pelas bermudas, mas o que vale é estar à vontade. A Cobra D’agua, marca de moda jovem, apresenta na coleção Verão Sem Fim diversos modelos em diferentes estampas. 

As sungas trazem cores fortes e alegres, como o roxo, vermelho, preto, verde e azul. As listras também continuam em alta neste verão. Para os homens discretos, a marca conta com tonalidades neutras, como o preto o branco. “Os modelos com laterais mais largas e cortes retos, são ideais para quem está acima do peso ou tem alta estatura, pois são discretos”, explica Esther Reis, Analista de Marketing da Cobra D’agua. Para homens que sempre carregam pequenos objetos de valia ou dinheiro, a sunga boxer com bolso lateral é uma alternativa. 

O uso da bermuda é indicado aos homens que não querem deixar o corpo tão exposto ou ter mais liberdade aos movimentos. Com versões básicas e até mais ousadas, elas apresentam diferentes estampas, desde geométricas, florais e tonalidades flúor.

Entre as matérias-primas usadas, a marca reforça sua aposta nos tecidos para a prática de esportes, como Diamond Flex, com  textura em formato de diamante e acabamento de teflon,  que impermeabiliza o tecido proporcionando secagem rápida e maior resistência. A Cobra D’agua também apresenta o Rip Stop, com textura diferenciada que proporciona maior durabilidade e resistência, e o Ergonomic Flex, elástico e mais leve, proporciona maior liberdade nos movimentos.  

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011