183 anos: PM comemora aniversário com programação especial

01/02/2015 06:28

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A Polícia Militar de Alagoas comemora, no próximo dia 3 de fevereiro, 183 anos de existência. Para celebrar a data, foi organizada uma programação especial ao longo da semana que conta com exposição, concerto da banda de música, ato ecumênico, promoções de oficiais e praças, outorga de medalhas, culminando com o desfile do tradicional Bloco Vulcão.

A programação terá início na segunda-feira (2), com a abertura oficial da Exposição da PM e concerto da banda de música, a partir das 19 horas, nas dependências do Shopping Pátio Maceió, bairro do Benedito Bentes. A exposição de Unidades permanecerá no espaço da expansão do shopping, até o dia 6 de fevereiro, das 10 às 22 horas.

Na terça-feira (3), será realizado no pátio interno do Quartel Geral, no Centro, um ato ecumênico em ação de graças pelo aniversário da instituição. A cerimônia terá início às 7 horas. No dia seguinte, quarta-feira (4), a PM realiza a solenidade de Promoções e Outorga de Medalhas, a partir das 19 horas, no Teatro Deodoro.

O Programa Vem Ver a Banda Tocar especial de aniversário, dará o tom em edição especial na Rua do Livramento, Centro de Maceió, na quinta-feira (5), a partir das 16 horas. O tradicional Bloco Vulcão fecha a programação no domingo (8)  com o banho de mar à fantasia do mais antigo bloco de Alagoas, com concentração a partir das 10 horas, na Praça Multieventos, na Pajuçara e saída às 11 horas arrastando os foliões, percorrendo a orla de Maceió até o Alagoinhas.

Primeira Edição © 2011