Zé Cícero incentiva Agricultura Familiar

30/01/2015 06:44

A- A+

Redação

compartilhar:

 

Jorge Vieira e Jefferson Nascimento – Ascom/Inhapi

 

O prefeito de Inhapi, Zé Cícero, acompanhado dos secretários de Agricultura, Geraldo Coco e da Educação, Moab Damasceno, se reuniu na tarde hoje, 29, com agricultores e pequenos produtores do município, para explicar e incentivar a participação na Chamada Pública de 01/2015, da venda de seus produtos para o poder público, fato jamais visto na história do município.

Participaram da reunião o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Inhapi, Cicero Palmeira, o presidente da Cooperativa de Agricultores de Inhapi, Paulo Menezes, como também o Movimento de Mulheres, Movimento Sem Terra, Assentados do Banco da Terra, Cooperativa de Banco de Sementes, Visão Mundial, SEBRAE e Associação de Agricultores Familiares.

Em sua fala, Zé Cícero destacou: “é preciso não só o apoio da Prefeitura, mas que todos os setores da agricultura familiar se engaje e participe çdo processo”.

Os interessados devem dirigir-se ao Departamento de Licitação localizado na sede da administração municipal, para obtenção das informações necessárias sobre os procedimentos, requisitos e documentos previstos no Edital de Chamada Pública. No mesmo local, os envelopes com as propostas deverão ser entregues entre 20 de janeiro a 15 de fevereiro de 2015, no horário das 9h às 11h da manhã e das 15h às 17h.

Primeira Edição © 2011