Taylor Swift tira sarro de hackers

As duas contas da cantoram foram suspensas e os tuítes apagados

28/01/2015 15:15

A- A+

MSN Entretenimento

compartilhar:

Taylor Swift Taylor Swift tirou sarro dos hackers que ameaçaram vazar fotos dela nua.A cantora do sucesso 'Blank Space' - que atualmente está de férias no Havaí - teve suas contas no Twitter e Instagram invadidas por um usuário misterioso ontem (27.01.15), com postagens em sua página no microblog pedindo aos fãs para seguir dois usuários, @lizzard e @veriuser, que afirmam estar ligados ao grupo de hackers Lizard Squad.

As duas contas foram suspensas e os tuítes apagados, mas um deles publicou um link para uma conta no Bitcoin ao lado de uma mensagem que dizia: "Vou postar fotos nuas de Taylor Swift quando esta carteira BTC atingir 3btc (sic)".No entanto, a beldade, de 25 anos, não parecia perplexa com a invasão e mais tarde escreveu em sua página no Twitter: "Porque os hackers vão hackear, hackear, hackear, hackear, hackear... PS quaisquer hackers dizendo que eles têm 'fotos nuas'? Psssh você adoraria isso, não! Divirta-se photoshopando porque vocês não têm nada (sic)".Assim dos tuítes, a cantora também compartilhou uma explicação em sua conta no Tumblr.

Ela escreveu: "Meu Twitter foi hackeado, mas não se preocupe, o Twitter está apagando os tuítes dos hackers e bloqueando minha conta até que eles possam descobrir como isso aconteceu e me dar novas senhas. Nunca um momento de tédio".Os hackers também postaram o que alegaram ser mensagens privadas entre Taylor e amigos, incluindo Nick Jonas, o cantor e compositor Garrett Borns - com quem ela trocou trocadilhos sobre baleias - e a estrela do YouTube, Felix Kjellberg.Ainda não foi confirmado se a troca de mensagens é real.

Primeira Edição © 2011