Maceió sedia pela primeira vez Café com Coaching

28/01/2015 05:36

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Pela primeira vez, Maceió vai sediar, no Hotel Ponta Verde, o 1º Café com Coaching, evento que acontece das 18:30h às 21:30h e será coordenado pelos profissionais de Coaching Nelson Menezes, Cesar Araújo, Elisangela Macedo Gomes e Gleide Villela, que se uniram no projeto de  desmistificar o processo de coaching, e mostrar como é simples o seu poder transformador que nos conduz ao autoconhecimento e a melhoria da nossa performance  e, consequentemente, ao sucesso, plenitude e mais felicidade na nossa vida.

Como explica Nelson Menezes, palestrante e analista comportamental, na vida percorremos diversos caminhos, vivemos muitas situações e nos relacionamos com pessoas diferentes, e as experiências constroem a nossa essência, contribuindo para o crescimento e influenciam na forma de enxergar o mundo ao nosso redor.

“Devido a isso, é fundamental procurar sempre o desenvolvimento, e o nosso AutoConhecimento, para que sejamos plenos e possamos fazer a diferença na vida dos que nos cercam”, afirma Menezes. Segundo ele, essa busca por realização pessoal, sucesso na carreira, nos relacionamentos e na vida, deve ser constante na vida do ser humano.

Entre os temas abordados durante o evento, estão o que é e não é Coaching, doze áreas de sua vida atual, plano de ação para 2015, objetivo profissional e pessoal, pontos fortes e de melhorias, além de motivação, comportamento e valores.

Nelson Menezes desta ainda que existem diversos recursos de aprimoramento e potencialização; e o Coaching, sem dúvida, é o mais eficaz método de desenvolvimento humano, pois abrange todas as facetas do ser humano, seus talentos e pontos de melhoria, além de trabalhar aspectos profissionais e orientar as pessoas a encontrar em si seu potencial infinito e serem bem-sucedidas em todas as áreas da vida. “O Coaching, além de cursos, palestras e métodos, é um estilo de vida, uma forma diferenciada de pensar, agir e de ver o mundo”, assegura.

Primeira Edição © 2011