CBTU Maceió bate recorde de passageiros transportados

28/01/2015 08:46

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A CBTU Maceió iniciou 2015 com recorde de passageiros transportados. Ao todo, em 2014, 2.675.184 pessoas usaram os Trens Urbanos de Maceió. Resultando em um acréscimo de 21% no total, que fez da STU/MAC a unidade que teve maior aumento percentual no número de passageiros, entre todas as operadoras do ramo no Brasil. Recebendo, assim, merecido destaque na Revista Ferroviária.

Mesmo com a grande conquista, ainda há muito o que melhorar para atender o público com eficiência excelente. Além do mais, apesar das dificuldades cotidianas, a Companhia continua trabalhando e pondo em prática os projetos em andamentos, cujo futuro é promissor. Levando-se em conta que a CBTU Maceió está em harmônica integração com a política de desenvolvimento urbano e as respectivas políticas setoriais de planejamento e gestão dos transportes públicos estruturadores e indutores do desenvolvimento integrado.

A crescente evolução do número de passageiros que deram preferência a CBTU como meio de transporte, só comprova o nível de satisfação e confiabilidade que a Companhia conquistou ao longo dos últimos 10 anos de atuação em Alagoas. Em especial, nos últimos 3 anos, em função das melhorias implementadas pela STU/MAC em toda via e estações, como a construção de plataformas de embarque, substituição de trilhos e dormentes, que garantiu maior segurança ao tráfego, bem como, permitiu a diminuição do tempo total do percurso e cuja implantação garantiu à CBTU aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população.

É importante também destacar os vários fatores contribuintes para a elevação dos nossos resultados, como a pontualidade diariamente mantida e a importância e a eficiência da manutenção dos veículos. Salientamos que nada disso seria possível sem o engajamento de todos os colaboradores da STU/MAC. Acreditamos que em 2015 alcançaremos novos recordes de eficiência, melhoria e trabalho, resultando novamente em mais um recorde de usuários transportados.

Primeira Edição © 2011