Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos encerra neste domingo

9ª edição supera expectativas com o melhor da cultura local; organizadores acreditam em público superior a 80 mil visitantes

25/01/2015 09:29

A- A+

Redação

compartilhar:

Referência em cultura popular de Alagoas, a 9ª edição da Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, iniciada na última quinta-feira (22), encerra suas atividades neste domingo (25). Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer os atrativos regionais, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, bairro de Jaraguá, ainda há tempo de conferir. Das 16h às 22h inúmeras atrações vão encerrar mais uma participação do tradicional evento.

A organização do episódio, Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), estimou um público superior a 80 mil pessoas, durante os três últimos dias o grande número de visitantes surpreendeu a coordenação, para este domingo acredita-se que este ano a presença dos manifestos atinja um número recorde.

Em vários estandes as atrações são inúmeras, boa parte dos municípios alagoanos estão representados com um pouco da cultura local, além disso oportunidades de negócios também são oferecidas. Outro ponto a destacar fica por parte das palestras, atrações culturais como fanfarras, banda de pífanos, pastoril, capoeira, grupos folclóricos, desfiles femininos e, parte da gastronomia de Alagoas.

Com o encerramento de mais uma edição, os organizadores esperam fechar negócios na média de R$ 300 mil, envolvendo artesanato e conclusão de contratos de médio a grande porte.  

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011