Chuva atrapalha final de semana de maceioenses

Previsão é que até a segunda-feira Alagoas terá tempo nublado com chuva em todas as regiões

24/01/2015 07:36

A- A+

Redação

compartilhar:

Após vários finais de semana de muito sol os maceioenses foram surpreendidos pela chuva que cai desde a madrugada deste sábado, (24).

Durante a manhã pouca gente foi as praias. Nos bares da orla também houve redução de clientes. Até turistas preferiram ‘abordar’ os passeios para evitar a chuva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, (CB) e a Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum) não foram registrados nenhum incidente. 

Segundo a previsão do tempo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, (Semarh), até a segunda-feira, (26), haverá chuva isolada e nebulosidade.

Neste sábado a temperatura deve variar com mínima de 22°C na Zona da Mata, Agreste e no Sertão, e máxima de 35°C no Sertão do São Francisco.

Ainda conforme o boletim da Semarh no Litoral, as chuvas serão isoladas. O mesmo ocorre no Baixo do São Francisco. Já as regiões do Agreste, Sertão e Zona da Mata terão variação de nebulosidade e chuva ocasional.

No domingo os termômetros devem marcar mínima de 20°C no Agreste e na Zona da Mata. No Sertão do Francisco a temperatura sobe e pode chegar aos 37°C. Mesmo com a alta temperatura, o céu estará coberto de nuvens. A nebulosidade se estende por todas as regiões de Alagoas.

Na segunda a nebulosidade predomina na maior parte dos municípios alagoanos, sobretudo nos localizado no Litoral que devem ter mínima de 22°C e máxima de 31°C. Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco terão o tempo parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. Os termômetros registram temperaturas mais elevadas no Sertão e Sertão do São Francisco, com máxima de 35°C e 37°C respectivamente.

Primeira Edição © 2011