Festival Maceió 200 Anos de Verão inicia neste sábado

Segunda edição começa às 17h na Praça Multieventos abrindo as comemorações do bicentenário da cidade, ao todo serão cinco sábados de muita música na orla de Pajuçara

03/01/2015 05:31

A- A+

Redação

compartilhar:

Lembrando o ditado, “quem canta seus males espanta”, muitos adeptos da boa música aguardam com ansiedade o primeiro evento cultural do ano em Maceió.  Em comemoração ao bicentenário da cidade será iniciado na tarde e noite deste sábado (3), às 17h na orla de Pajuçara, especificamente na Praça Multieventos, a segunda edição do festejo que movimentou a capital alagoana em janeiro de 2014, Festival Maceió 200 Anos de Verão.

A cada dia, cerca de 30 mil pessoas são esperadas. Assim como aconteceu na primeira edição, artistas locais receberão as atrações nacionais. Quem faz a abertura é a cantora alagoana Millane Hora. Em seguida, é a vez do pop rock da banda Fator 4. Para encerrar a primeira noite, Millane e Fator 4 convidam ao palco o cantor Nando Reis.

“Vamos voltar a reunir a família maceioense, jovens, crianças e adultos para viver o verão de Maceió ao som da nossa cultura e receber convidados especiais que ajudarão a abrilhantar a programação”, disse o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Vinicius Palmeira, que comanda a produção do festival.

Além da abertura, outros 14 shows estão programados. Até o sábado 31, se apresentação os artistas da terra: Wilma Araújo, Orquestra de Gafieira Cai Dentro, Blues Mascavo, Elisa Lemos, Felipe de Vas, Roberta Aureliano, Dydha Lira, Leureny, Desa e Vitor Pirralho. As atrações nacionais são: Diogo Nogueira, Frejat, Milton Nascimento e Paralamas do Sucesso.

#Com Secom Maceió

Primeira Edição © 2011