Réveillon de Maceió deu ênfase aos artistas locais

01/01/2015 07:04

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

Foi uma noite de festa nos bairros de Ipioca, Jacintinho, Ponta Verde e Clima Bom, onde a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) montou palcos e promoveu a festa da virada de ano para os maceioenses. Os shows foram gratuitos e atraíram muita gente de vários pontos da cidade que foi saudar a chegada de 2015.

“Apesar do momento financeiro difícil que atravessa não só a Prefeitura de Maceió, mas todos os municípios brasileiros, fizemos um esforço e conseguimos garantir as festa de Réveillon, que está sendo feita por artistas locais “, disse o presidente da FMAC, Vinícius Palmeira.

Na Ponta Verde, o cantor Carlos Moura abriu a noite ao som de “Minha Sereia”, que se tornou uma espécie de hino de Maceió. A Orquestra Contemporânea de Olinda e Maybe 2 Live completaram a festa. Em Ipioca, quem comandou a festa foi o cantor Wado. O virtuose do pífano Chau do Pife e a banda Bom de 3 colocaram o público para dançar.

No Jacintinho a animação ficou a cargo da irreverência do Los Borachos Enamorados. da Banda Caso Indefinido e do The Rossi. No Clima Bom, Pagodão das Antigas, Mel Nascimento e Banda Big Star fizeram a festa para os moradores da parte alta.

Primeira Edição © 2011