Após vitória, Luke Rockhold pede, e Lyoto aprova duelo

21/12/2014 09:56

A- A+

Combate.com

compartilhar:

Assim que terminou o combate entre Lyoto Machida e CB Dollaway, com o triunfo do brasileiro em apenas 1m02s por nocaute técnico, Luke Rockhold tratou de pedir, através das redes sociais, para enfrentar o Dragão após elogiar a performance dele, no "UFC: Machida x Dollaway", em Barueri-SP. A ideia foi aprovada pelo ex-campeão dos pesos-meio-pesados, além de ter ganhado aval do presidente do Ultimate, Dana White, que prometeu ligar para Rockhold na próxima semana para tratar do assunto.

- Pode ser que sim, pode ser que não, depende da organização. O Luke Rockhold é um cara que está credenciado para lutar pelo cinturão, também está na fila. Então, de repente uma luta contra ele seria excelente - afirmou Machida, na coletiva de imprensa pós-evento.

Lyoto ainda comentou o chute aplicado em CB Dollaway, que abriu caminho para o rápido nocaute técnico na luta principal do evento:

- Esse chute é um tipo de golpe que treino bastante. E de repente senti que era o momento certo de chutar e chutei. Tive a felicidade de encaixar o golpe no momento certo. Com certeza o CB é um cara duro, e eu não esperava que a luta pudesse acabar assim. Na nossa categoria, um golpe forte que entra pode definir a luta. E foi isso o que aconteceu.

Primeira Edição © 2011