Criminosos não se intimidam e realizam mais um arrastão em coletivo

Motorista, cobrador e passageiros tiveram uma noite de terror na Santa Lúcia

20/12/2014 06:37

A- A+

Redação

compartilhar:

Entra dia, sai dia, não importa o local e hora para a criminalidade por a mão na “massa” e apresentar à sociedade suas “artes”. Em uma ação ousada no bairro de Santa Lucia, criminosos voltaram a assombrar a população ao invadir um coletivo, na última sexta-feira (19), promovendo um tradicional arrastão.  

Desta vez o alvo dos “artistas” foi o ônibus da empresa Cidade de Maceió, linha 052 Forene Cambuci Centro, quando os três marginais, em posso de armas de fogo, renderam todos os ocupantes empreendendo terror ao realizar um verdadeiro arrastão, onde na oportunidade conseguiram subtrair dinheiro e pertences dos rodoviários e passageiros.  

Após a ação criminosa  os delinquentes conseguiram fugir tranquilamente tendo em mente a certeza da impunidade, pelo menos naquela ocasião, mesmo com o acionamento da polícia, fez rondas na região, nada foi encontrado para a  infelicidade de todos que, infelizmente      tiveram de fazer parte de mais uma inadmissível prática criminosa com tendência de crescimento em Alagoas.  O fato foi registrado às 23h.

Primeira Edição © 2011