Traficantes da 'Droga do Amor' são presos em Alagoas

Quadrilha, com 'bases' em outros Estados, vendiam drogas a turistas internacionais em festas raves

18/12/2014 12:49

A- A+

Redação

compartilhar:

Seis pessoas foram presas em Alagoas durante uma operação policial acontecida nesta quinta-feira, (18), deflagra comitantemente em outros quatro Estados do Nordeste.

Tereza Cristine da Silva Ribeiro, 27; Pablo Fonseca Ferreira, 23; Tácio Felipe Gaudino da Silva, 21; Caio Fernando Pepe Pita, 20; Andressa Karine Santos, 20 e David Lucas da Silva Buarque, 19, segundo as investigações, integram uma quadrilha de traficantes de drogas sintéticas, além de haxixe, êxtase, maconha e crack. Caio Fernando é estagiário de informática da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT), e foi detido dentro do órgão.

Em Maceió os presos foram levados para a sede da Divisão de Recursos Especiais, (DRE), onde foram ouvidos pelo delegado Fabrício Lima.

PC

Mais suspeitos e drogas foram presos nos Estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. Com os envolvidos foram apreendidos anabolizantes, comprimidos de êxtase, embalagens para LSD e haxixe. O sucesso da operação, conforme relatos de alguns policiais, foram as prisões dos envolvidos, que apesar de residirem em Estados diferentes, mantinham os negócios associados e a apreensão da R16, produzida em laboratório, como pílula e também conhecida por .‘droga do amor’, uma nova substancia que aumenta o apetite sexual e provoca alucinações. PC

As investigações, centralizadas em Maceió, onde a Polícia Civil, (PC), solicitou as prisões aos juízes da 17ª Vara Criminal, identificaram que muitos dos clientes dos traficantes, eram pessoas oriundas do Paraguai e Estados Unidos. Os usuários compravam as drogas em festas raves e em academias de ginástica.

Primeira Edição © 2011