Em dezembro o Teatro Jofre Soares será palco do espetáculo "Seis cordas e um sonho" com banda Fat Sound Instrumental

com banda Fat Sound Instrumental

12/12/2014 06:56

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Fat Sound é um projeto instrumental idealizado pelo guitarrista e produtor musical Edu Silva, que conta com participação dos músicos Anderson Almeida, no baixo, e Garcia Jr, na bateria. O nome da banda é uma alusão divertida tanto ao perfil “gordinho” dos músicos quanto à busca de um som dinâmico, bem-humorado e consistente, cujo principal objetivo é cantar com o instrumento, fazendo com que os sons sejam os principais elementos de comunicação com o público.

O grupo já se apresentou em grandes eventos, como na primeira edição do projeto “Circulação SESC de Música Alagoana” em 2010, o “Festival de Música do Sesc - FEMUSESC” nos anos de 2010 e 2011,  e, em 2013, no Festival “Forrock", palco alternativo do São João de Maceió, produzido pela Prefeitura em parceria com associações culturais da cidade.

Seu primeiro "Fat EP" foi lançado em 2013, e um ano depois foi lançado o vídeoclipe da música “Freedom”, este que chegou rapidamente à marca de 1.300 visualizações no primeiro dia na rede. Isso mostra que a Fat Sound vem conquistando novos públicos e, devido a isso, foi convidada para se apresentar no respeitável palco do SESC Musical, edição 2014, com um espetáculo intitulado “Seis cordas e um sonho”. Nessa apresentação, a banda reunirá sete canções, sendo cinco composições do grupo e duas versões de músicas que inspiram o projeto, somando em média 40 minutos de show.

O evento SESC Musical 2014 acontecerá no dia 20 de dezembro, às 17h, no Teatro Jofre Soares, SESC CENTRO (Rua das árvores).  

Serviço: Espetáculo “Seis cordas e um sonho”

Quando? 20 de dezembro, às 17h

Onde? Teatro Jofre Soares, SESC CENTRO

Quanto? Entrada franca

Ouça em: www.soundcloud.com/fatsoundinstrumental

Assista o clipe de Freedom em: https://www.youtube.com/watch?v=RheGc0MRElc

Evento (facebook): https://www.facebook.com/events/583611728435707/?pnref=story

Primeira Edição © 2011