Clube Melissa traz dicas de presentes incríveis para este Natal

11/12/2014 05:33

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Para as melisseiras que ainda estão em dúvida com relação às compras de Natal ou que ainda não tiveram tempo de fazê-las, o Clube Melissa traz ótimas opções de presentes: as Melissas Cream, Sweet Daisy e Jelly. Esses três modelos da coleção Eat My Melissa são ao mesmo tempo descontraídos, delicados e confortáveis. Ideais para as fãs da marca adeptas das rasteirinhas!

Com design arrojado, a Melissa Cream é prática e sofisticada. Possui uma tira larga e metálica, e outra fina e monocromática. Ela pode ser usada de dia para ir a um programa especial e à noite para ir mais confortável e, ao mesmo tempo, chique a uma festa, seja na cor nude ou preta e branca.

Já a Melissa Sweet Daisy é indicada para as melisseiras delicadas e sonhadoras. Com um toque romântico, é ótima para ir à praia ou ao clube, por exemplo. O modelo floral acompanha uma graciosa margarida vazada, nas cores vermelha, laranja, verde claro e branca e preta.

E para quem curte detalhes minimalistas, a Melissa Jelly é a escolha certa. Padronizada e com tiras finas e onduladas, a estilosa Melissa confere um toque sutil e fashion às produções casuais deste Verão. Ela está disponível nas cores laranja, rosa, verde petróleo, preta e branca.

As três dicas de produtos do Clube Melissa para este Natal já podem ser admiradas no site e nas redes sociais da marca e estão à venda em todos os Clubes Melissa, a preços acessíveis e em diversas numerações de calçado. Vale a pena conferir!

ALAGOAS

Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, com 174 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado de Alagoas, a loja pode ser encontrada no Arapiraca Garden Shopping e no Maceió Shopping, que fica na capital.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011