ONG lança novo escudo em Porto Calvo

Evento ocorreu no templo-sede da Assembleia de Deus

10/12/2014 06:51

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Centro de Evangelismo, Missões e Assistência Social (Cemas), uma Organização Não-Governamental (ONG), sem fins lucrativos, lançou na noite desta terça-feira (9) o novo escudo da entidade. O lançamento oficial ocorreu no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no município de Porto Calvo. “Por Amor ao Próximo”: o novo slogan também foi oficializado no evento.

A entidade reuniu dezenas de sócios-contribuintes no templo central da igreja evangélica para o lançamento oficial. A decisão da mudança do escudo foi decidida em reuniões com os sócios há meses atrás e foi argumentada que a entidade necessitava de uma ‘nova identidade’ e inovar para ter mais identificação da marca.

Durante o evento na noite de terça-feira, o presidente do Cemas, Samuel do Nascimento, mostrou aos associados um relatório com todas as ações da entidade desde o ano de 2009. O evangelista Almir da Silva foi o responsável por trazer uma reflexão às pessoas presentes no templo religioso. Novas camisas com o escudo também serão confeccionadas.

A entidade fica localizada na Rua do Rosário, Nº 421, no Centro de Porto Calvo. Este ano a instituição de caridade comemorou o 5º aniversário e promoveu uma série de eventos visando a arrecadação de alimentos para as pessoas necessitadas do município do Litoral Norte. A campanha “Doe um presente! Faça uma criança feliz!” foi um dos grandes sucessos da ONG em 2014.

O Cemas existe há cinco anos em Porto Calvo e ajuda cerca de 50 famílias carentes do município. A entidade mantem-se através de sócios-contribuintes e de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Para ser sócio-contribuinte basta procurar a sede da ONG ou ligar para o telefone: (82) 9361-5205. Doações ainda podem ser feitas através da conta-poupança: Caixa Econômica Federal, Agência 1134 Operação 013 Nº 23189-8.

Primeira Edição © 2011