Dois menores de 15 anos são executados em Limoeiro de Anadia; outro adolescente ficou ferido

Além das duas vítimas fatais, um terceiro ocupante da motocicleta emboscada, também adolescente, conseguiu fugir mesmo ferido

10/12/2014 04:46

A- A+

Redação

compartilhar:

A Polícia Militar foi acionada por populares até a zona rural de Limoeiro de Anadia, nas imediações da entrada do Povoado Camadanta onde, segundo informações, haviam dois jovens estirados no chão, vítima de arma de fogo. A ocorrência foi registrado na noite desta terça-feira (09).

Ao chegar ao local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os policiais constataram o óbito de Alexsandro Marcionílio dos Santos, de 15 anos. A segunda vítima, José Raniel da Silva, também de 15, foi encontrada ainda com vida, mas morreu na Unidade de Emergência do Agreste.

Agentes do Instituto de Criminalistica (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local do crime e realizaram os primeiros procedimentos cabíveis.

Na busca por mais informações a cerca do crime, os polícia constataram que havia mais um adolescente na moto no momento do atentado, e que conseguiu fugir ainda na motocicleta. Rafael dos Santos Silva, de 17 anos, também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir pilotando a moto até o Povoado Genipapo, também em Limoeiro de Anadia, onde os três residiam. A terceira vítima foi socorrida e passa bem.

O duplo homicídio e a tentativa serão investigados pela Polícia Civil. A motocicleta foi conduzida ao pátio da Central de Polícia.

Primeira Edição © 2011