Unidade CAPSad de Palmeira dos Índios é a campeã estadual da V COPA CAPS

09/12/2014 06:32

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Diversão, integração e respeito. Assim foi o clima durante a realização da V COPA CAPS. No último dia 26 de Novembro, os pacientes da unidade de saúde CAPSad de Palmeira dos Índios participaram do evento esportivo e consagraram-se campeões estaduais. O evento aconteceu no município de Lagoa da Canoa.

A equipe de Palmeira mostrou mais uma vez seu favoritismo e com muita união e determinação de todos conseguiram trazer mais uma taça para a unidade. Além da felicidade e orgulho trazida para os profissionais e parentes dos pacientes, mostrou-se a importância e o sucesso que tem sido o processo de ressocialização dos pacientes.

Para a coordenadora da unidade, Flávia Bernardo, todo sucesso se deve aos próprios pacientes. "Todas essas etapas pelo qual os nossos pacientes passam são de um ganho imensurável. O tratamento depende na maioria da força de trabalho deles. Vencer mais um torneio esportivo faz com eles mantenham a auto-estima elevada e assim há a possibilidade de uma recuperação e ressocialização mais rápida. Estamos todos de parabéns, profissionais e pacientes!", ressaltou a coordenadora.

Primeira Edição © 2011