Lajedo recebe Certidão do Portal da Transparência

06/12/2014 12:39

A- A+

assessoria

compartilhar:

A Prefeitura de Lajedo é uma das primeiras no Agreste que já está conforme junto ao Ministério Públicoprovando a firmeza de sua competência quanto à Secretaria de Governo e Controladoria. Como também, incentiva a participação popular a verificar o site da transparência do município, uma vez que a gestão procurou a melhor forma de declarar todo o detalhamento das receitas, despesas e demais procedimentos.

A Lei de Acesso à Informação 12.527/2011 que permite o cidadão ter acesso aos dados financeiros referentes ao seu município, obriga o município a ter um Portal da Transparência. No portal, é possível o cidadão lajedense visualizar entre outras: Execução da Receita e Despesa, Folha de Pagamento, Lei de Responsabilidade Fiscal (RREO e RGF), Outros atos oficiais, Prestação de Contas Anual e Planejamento Orçamentário.

Por isso, estamos divulgando a certidão emitida terça (02) pela Promotora de Justiça, Danielly da Silva Lopes a respeito da adequação do Portal da Transparência do Município, que pode ser acessado via internet.

Primeira Edição © 2011