Teatro Jofre Soares recebe Trio Cai Dentro

Apresentação faz parte do projeto Sesc Musical

03/12/2014 07:03

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Com uma trajetória de homenagens à cultura brasileira, o Sesc Musical realiza a sua penúltima apresentação. Dessa vez, o Teatro Jofre Soares recebe o Trio Cai Dentro com o show “Nosso Choro”, que, através de composições autorais, mostra ao público alagoano quem sabe do Brasil. A apresentação é gratuita e acontece no próximo sábado, 06 de dezembro, às 17h.

O “Nosso Choro“ é um espetáculo que utilizou das influências e inspirações do “Trio” para criar melodias em vários ritmos e fazer uma viagem musical por vários gêneros que vão desde o Choro, Maxixe, Baião, até o Samba, a Valsa, o Jazz, e o Flamenco.

Trio Cai Dentro

É um grupo de choro formado em 2008, por três jovens, Bruno Palagani (Cavaquinho, Bandolim 8 e 10 cordas, e Guitarra Baiana), Willbert Fialho (Violões 6 e 7 cordas) e Mikla Waltari (Percussão), que buscam pela criação e reinvenção da música instrumental , releituras de obras de compositores renomados como Jacob do bandolim, Waldir Azevedo, Pixinguinha, Ernesth Nazaré, Chiquinha Gonzaga, Luiz Gonzaga, João Bosco, Edu Lôbo, Chico Buarque, Beatles, Astor Piazzola, Villa Lobos, Sebastian Bach e Hamilton de Hollanda. Um dos tocantes do Trio é o fato de estar sempre explorando os recursos e indo além dos limites dos seus instrumentos, tocando diversos ritmos.

O Trio já foi atração em diversos eventos em Alagoas, já abriu shows de artistas de renome nacional (Duofel), além de participar de alguns festivais, dentre eles, o Maceió Jazz Festival, realizado no mês de novembro de 2010.

Serviço

Sesc Musical - Trio Cai Dentro

Dia: 06/12/2014

Local: Teatro Jofre Soares

Horário: 17h

Informações: 3326-3133

Primeira Edição © 2011