Policial militar de Pernambuco é presa acusada de assaltos em Alagoas

Três homens, entre eles um estudante de 20 anos, também integrariam o bando

01/12/2014 14:22

A- A+

Redação

compartilhar:

A Polícia Civil, (PC), de Pernambuco investiga uma quadrilha de assaltantes, que estaria agindo em rodovias de Alagoas e que tem uma policial militar envolvida.

A suspeita, que não teve o nome divulgado, está presa administrativamente desde o sábado, (29), após ser denunciado por integrantes do bando.

As investigações tiveram inicio após uma família ser abordada pelos bandidos na cidade de Ibateguara, em Alagoas. As vítimas, que seguiam para o Estado do Rio Grande do Norte, foram surpreendidas quando transitavam por um dos trechos da BR-104. Além do carro que estavam os criminosos também levaram um aparelho celular, com rastreador GPS, o que facilitou sua localização.  

A família seguiu até a cidade de Arcoverde, em Pernambuco, onde com a ajuda da polícia, através do GPS do celular, localizou o veículo que estava em um bar na cidade. No local havia outro veículo, onde estavam dois homens, entre eles um jovem, que tentou jogar uma chave que foi recolhida pelos policiais. A chave era do veículo que havia sido tomado no assalto em Ibateguara. Um vigilante, reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes, também foi preso no local.

A dupla indicou o endereço onde reside a policial, que tem 28 anos. Na casa dela foram encontrados parte do material roubado, além de um revólver, munição e uma touca ninja. Teria sido a militar que falou sobre o quarto integrante do bando, onde foram localizados dois celulares com serviço de rastreamento com queixa de roubo. 

Primeira Edição © 2011