Gama Lins: idoso de 61 anos é morto com bala perdida no peito

Aposentado estava na porta de casa quando duas quadrilhas de bandidos trocou tiros e atingiu a vítima

28/11/2014 04:54

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma bala perdida teria matado o aposentado João Belo dos Santos, 61, que morava no Conjunto Gama Lins, próximo do terminal de ônibus, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Conforme versão de moradores, a vítima caminha próximo da residência na noite da quinta-feira, (27), como era seu hábito, logo após jantar com a família. A casa do aposentado fica próximo onde estão localizados os presídios de Maceió, um local considerado pela polícia como violento e dominado por bandidos envolvidos com tráfico de drogas, roubos, latrocínios (assalto seguido de morte) e assassinatos.

Teria sido neste momento que supostos integrantes de duas gangs rivais de traficantes de droga, que disputam os mesmos pontos de venda de maconha e crack, promoveram uma troca de tiros. Uma das balas teria atingido João Belo que morreu na hora. Baleado, João Belo ainda conseguiu retornar para casa, pedindo por socorro e caindo próximo do quarto onde dormia com a esposa. O idoso morreu antes de receber qualquer ajuda. 

Policiais de plantão da Delegacia de Homicídios, (DH), foram ao local e ouviram parentes e vizinhos do aposentado. Nomes de alguns suspeitos de terem participado da troca de tiros foram repassados aos policiais. Até o momento ninguém foi preso. 

Primeira Edição © 2011