Quatro reeducandos fogem da Casa de Custódia de Maceió; um é recapturado com a perna quebrada

Reeducandos serraram as grades e, com a auxílio de uma corda de lençóis, pularam muro da Casa de Custódia; três continuam foragidos

25/11/2014 07:02

A- A+

Redação

compartilhar:

Após serrarem as grades e pularem o muro com ajuda de uma corda de lençóis, quatro reeducandos conseguiram fugir, na madrugada de hoje (25), da Casa de Custódia de Maceió, o Cadeião, localizado no bairro do Tabuleiro dos Martins. Um dos fugitivos foi recapturado no entorno do presídio com a perna quebrada.

Os presos fugitivos foram identificados como: José Ailton da Silva Júnior, que foi recapturado com a perna quebrada e encaminhado ao Hospital Geral do Estado; Emanuel Bruno da Silva; José Erick da Silva; e Salatiel João da Silva. Os três últimos ainda não foram localizados.

Um procedimento administrativo já foi instaurado para apurar a fuga, já que a segunda vez que presos recorrem a mesma técnica para escapar do Cadeião.

A cela danificada está isolada até a passar por reforma.

Militares do Grupamento Tático ainda realizaram rondas pelas imediações da Casa de Custódia, mas até o momento os três fugitivos não foram localizados.

Primeira Edição © 2011