Bandidos levam armas de casa em Marechal Deodoro

Polícia não divulgou nome do proprietário da casa assaltada

24/11/2014 04:45

A- A+

Redação

compartilhar:

A Polícia Civil, (PC), ainda não informou o nome da vítima de um assalto registrado na madrugada desta segunda-feira, (24), no Povoado Massagueira, Marechal Deodoro, na Grande Maceió.

Conforme divulgação do boletim diário do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, (Ciods), bandidos armados em uma Sportage preta invadiram uma residência localizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição de onde foram levados uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, uma garrucha, uma pistola, uma TV 39 polegadas e dinheiro.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro, onde por telefone um policial de plantão, que pediu para não ter o nome divulgado, falou ao PRIMEIRA EDIÇÃO que desconhecia qualquer ocorrência.

Por sua vez, militares da 5ª Companhia Independente, (5ª CIA), informaram que a pedido do oficial do dia não podiam revelar o nome da vítima, confirmando que desde que tomaram conhecimento do assalto, estão realizando buscas na tentativa de localizar os suspeitos. 

Primeira Edição © 2011