Suas em Alagoas terá seminário para regulamentação dos benefícios

22/11/2014 13:03

A- A+

Ascom Seades

compartilhar:

O Conselho Estadual de Assistência Social de Alagoas (Ceas-AL) e a Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) promovem na próxima terça-feira (25), das 8h às 13h, no Auditório Walmer Urtiga, na Seades, o I Seminário Estadual para Regulamentação dos Benefícios Eventuais no Sistema Único de Assistência Social (Suas).

 O evento é promovido pelo Grupo de Trabalho e Estudos dos Benefícios Eventuais no Suas em Alagoas, que é vinculado à Comissão de Normas do Ceas-AL. São convidados a participar do Seminário o gestor e um técnico da assistência social junto com um conselheiro municipal de Assistência Social de cada município. Os nomes dos participantes devem ser enviados para o e-mail conselhoal@yahoo.com.br e informações pelo telefone 3315-2888.

 A programação conta com o painel “Avanços e Desafios da Regulamentação dos Benefícios Eventuais”, ministrado pela coordenadora geral de Regulamentação e Ações Intersetoriais do Departamento de Benefícios Assistenciais do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Raquel de Fátima Antunes Martins. Na ocasião, o Grupo de Trabalho e Estudos dos Benefícios Eventuais do Ceas-AL apresentará “O levantamento sobre os Benefícios Eventuais no Estado de Alagoas”.

Primeira Edição © 2011