Última etapa do Alagoano de Surf e Sup 2014

A Praia do Francês será o palco da disputa neste sábado (22) e domingo (23)

21/11/2014 05:51

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Praia do Francês fechará com chave de ouro o Circuito Alagoano de Surf e Sup 2014. Estão previstas altas ondas para a alegria da galera. Dias 22 e 23 entram em cena as modalidades Surf e Sup Wave masculino e feminino. Já no dia 29 , próximo sábado , acontecerão as modalidades Fun Race (percurso de 3km) e Race (percurso de 6km).

Com os Títulos Alagoanos ainda indefinidos, acreditamos que irão acontecer várias disputas eletrizantes. Nomes alagoanos como Wellington Reis, Lucas Ielso, Victor Ramos, Natan Melo, Fred Vilela, Fábio Nascimento, garantem um surf forte e inovado em busca do Título. Outros que não vem dar mole são os Sergipanos , Robson Fraga no Longboard e Luiz Santana no Race e Fun Race. Peterson Filho da Bahia, que vem acompanhando o Circuito desde a primeira etapa está na cola de Robson na Longboard. Dentre outro que quem para quebrar tudo na ultima etapa para fazer história no surf alagoano.

Agradecemos ao Patrocínio do Governo do Estado de Alagoas, da Secretaria da Educação e do Esporte de Alagoas e aos apoios da Confederação Brasileira de Surf(CBS), Confederação Brasileira de Sup(CBSUP), Corpo de Bombeiros de Alagoas, Capitania dos Portos , Prefeitura de Marechal Deodoro, SKULL, South to South, SPY, Chilli Beans, Point Radical, DNA Natural, SNC Beach Company,  Hotel Ponta Verde Praia do Francês, Blocos Teccell, Sapatilha Trilha, Wagner Rossi, Água Solara, Açaí da Hora, Pousada Trilha do Mar, Pranchas Suficiente, Pranchas Marcelo Rodrigues, Restaurante da Madalena, com a realização da Federação de Surf e Sup do Estado de Alagoas-FESSEA.

Primeira Edição © 2011