"Ex é uma praga", diz Bruna Marquezine no 'Amor & Sexo'

21/11/2014 07:58

A- A+

Boa Informação

compartilhar:

Em outra ocasião, Fernanda Lima deu três possibilidades de resposta sobre o que ela faria se uma ex de seu ‘namorado’ curtisse várias fotos que ele postou nas redes sociais:

a) Você pede para ele bloqueá-la?;

b) Manda um inbox para ele se tocar?;

c) Ignora, afinal de contas ele te ama?

“Eu fico com a terceira opção. Mas não dá para ignorar, até porque ex é ex! Depende da situação porque não sei se ele também comenta as delas ou se ela está sem noção e sendo chata. Eu não me meteria. Ele é que tinha que dar o toque”, comentou a atriz.

Fim do Namoro

Os boatos sobre o fim do namoro de Bruna e Neymar surgiram no final de julho, quando o jogador curtiu uma festa em Ibiza, após passar o final de semana com a atriz. Algumas imagens da noitada do atleta foram divulgadas nas redes sociais e causaram o maior alvoroço. Em uma delas, Neymar aparecia ao lado de uma loira.

Uma possível conversa da moça com as amigas através do aplicativo Whastapp também caiu na rede. No texto, ela confirmava ter ficado com o jogador durante a festa em Ibiza. “Para todas as curiosas e curiosos fiquei com o Neymar foi ótimo e ele bj muito bem! Sem mais. E vamos arranjar umas roupa (sic) suja pra lavar!”, teria dito ela. Com tanta repercussão, internautas cogitaram que tudo não passaria de uma montagem ou armação da moça. O colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, chegou a afirmar que Neymar teria passado a noite com a menina. 

Como Bruna retornou repentinamente ao Brasil, já que a previsão era que ela ficasse cerca de uma semana com Neymar, até sua assessoria de imprensa se surpreendeu: “a volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto (o longa ‘Breaking Through’).

Primeira Edição © 2011