Senac promove 1ª Feira de Conhecimento

Evento será aberto às 14h e contará com apresentações culturais e palestras

20/11/2014 07:21

A- A+

Redação

compartilhar:

A Unidade Arapiraca do Senac, em Alagoas, promove, na próxima sexta-feira (21.11), das 14h às 22h, a 1ª Feira de Conhecimento do Senac, projeto desenvolvido pelos alunos do Programa de Aprendizagem, sob a supervisão dos instrutores e pedagogos da instituição, que tem como objetivo divulgar as ações de sustentabilidade adotadas pelas empresas.

Aproximadamente 150 alunos vão participar da atividade, que contará com a presença do Presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Wilton Malta, e da Diretora Regional do Senac Alagoas, Telma Ribeiro. O evento contará ainda com a palestra “Atitudes e Comportamento no ambiente de trabalho”, ministrada pela instrutora do Senac, Renata Suyene; as palestras “Aprendizagem no contexto empresarial” e “Sustentabilidade e sua importância no ambiente corporativo”, ministradas pelos alunos; e apresentações culturais.

“Esse é um projeto multidisciplinar que vai promover a integração com a comunidade e estreitar laços com as empresas parceiras, que tanto contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de Arapiraca”, explica Eloysa Helena – responsável pelo Programa de Aprendizagem e pelo Programa de Oportunidades Profissionais do Senac, em Arapiraca.

Primeira Edição © 2011