Advogado Fábio Gomes é o novo desembargador do Tribunal Eleitoral de Alagoas

Solenidade de posse foi realizada na tarde de ontem (10) no plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas com a presenta de diversas autoridades do Estado

11/11/2014 06:38

A- A+

Redação com OAB/AL

compartilhar:

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TER/AL) empossou ontem (10) o advogado Fábio Henrique Cavalcante Gomes para ocupar o cargo de desembargador eleitoral. Fábio foi nomeado pela presidente Dilma Rousseff para a vaga destinada ao Quinto Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para a gestão do biênio 2014-2015.

A solenidade de posse foi realizada no plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas e contou com a presença de inúmeras personalidades e autoridades alagoanas.

Filho de Mata Grande, sertão alagoano, Fábio Gomes é advogado especialista em Direito Público e Eleitoral, já ocupou o cargo de procurador-geral da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) e  ainda é o representante da OAB no Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg). 

“Em processos eleitorais já atuei como fiscal de urna, passando por mesário até a advogar em uma campanha majoritária.  E sei que essa experiência em todos essas fases vai me ajudar na Corte. O compromisso  será com a democracia e a constituição norteará meus atos”, disse Fábio Gomes que ficará no cargo de desembargador do TER/Al por dois anos.

Primeira Edição © 2011