CRB e CSA estreiam no fim deste mês na 1ª edição da Copa do Nordeste sub-20

03/11/2014 13:01

A- A+

Ascom FAF

compartilhar:

O Departamento de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (03), os detalhes da 1ª edição da Copa do Nordeste sub-20 2014 que, será realizada de 23 de novembro a 14 de dezembro no Estado de Pernambuco. CRB e CSA, campeão e vice do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional 2013 representarão Alagoas no torneio. A competição contará com 20 clubes que, na primeira fase foram distribuídos em quatro grupos de cinco clubes cada.
 
O CRB está no Grupo B com Bahia, Central/PE, Confiança/SE e Santa Cruz/PE. Já o CSA ficou no Grupo D ao lado de América/RN, Porto/PE, Sport/PE e Treze/PB. O azulão estreia no dia 23 de novembro, às 10h (horário de Alagoas) contra o Treze, no estádio Antônio Olinto, na cidade de Moreno.
 
O galo estreia no dia 25 de novembro, às 18h (horário de Alagoas), contra o Central, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Após a primeira fase, os classificados disputarão oitavas de final, quartas de final, semifinal e final, conforme é realizada a Copa do Nordeste de Futebol Profissional.

Primeira Edição © 2011