Maceió Shopping recebe o Feirão do Estudante

31/10/2014 08:59

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Neste final de semana (31 de outubro a 02 de novembro), o  Maceió Shopping  será a sede do Feirão do Estudante, uma iniciativa  que reúne diversas atividades com o objetivo de estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes.
 
Alunos de ensino médio, vestibulandos, universitários e profissionais recém-formados encontrarão informações sobre universidades, graduação, pós-graduação, intercâmbios culturais, cursos de idiomas, concursos públicos, além de orientações sobre carreiras e mercado de trabalho.
 
Entre os palestrantes estão  a atriz da Rede Globo Alice Wegmann, fera nos vestibulares do Rio de Janeiro; Paulo Barata, professor universitário e consultor comportamental; Marcelo Miorim, professor e fundador do Clic Estude; entre outros.
 
O Feirão do Estudante, realizado pelo Papo de Universitário e conta com patrocínio do Maceió Shopping, visa promover a aproximação entre estudantes e instituições de ensino para que os dois lados possam se aprimorar ainda mais, com o objetivo final de que o participante possa descobrir cada vez mais o seu futuro.
 
Confira a programação completa no site www.feiraodoestudante.com.br
 

Primeira Edição © 2011