Da lembrancinha ao presentão, O Boticário apresenta presentes para todos os bolsos e gostos

São 25 kits presentes para o Natal que incluem fragrâncias clássicas, sucessos de vendas e acessórios exclusivos

30/10/2014 12:43

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Dezembro se aproxima e, com ele, o Natal e festas de confraternização. Para atender a lista inteira de presenteados, O Boticário lança 25 kits presente com marcas consagradas pelo público, além de acessórios exclusivos que deixam os presentes ainda mais especiais. "O Natal é uma das épocas mais importantes do ano para presentear por diversos motivos: demonstração de afeto, agradecimento, reconhecimento, conquista etc. Nesse sentido, os kits presente de O Boticário são um sucesso” explica Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas da marca. “O nosso público aguarda as novidades que vamos apresentar para a época, por isso trazemos opções de itens de sucesso, com uma apresentação especial e preços interessantes. Fizemos uma seleção para atender todos os perfis – desde a lembrancinha até o presentão”, conclui a executiva de O Boticário.
 
O Kit Presente Make B. traz três produtos que vão agradar em cheio as fashionistas: Make B. Eau de Parfum, batom nude e creme acetinado – criado exclusivamente para o kit.
 
Mulheres que têm uma maneira única e especial de encantar o mundo merecem o Kit Presente Floratta In Blue. O conjunto traz Floratta in Blue desodorante colônia, creme hidratante, desodorante aerosol e sabonete perfumado.
 
Um dos grandes destaques do movimento é o Kit Presente Lily. Ideal para mulheres sofisticadas e femininas, três produtos organizados em uma bela caixa aveludada em formato elipse vão fazer a presenteada se sentir ainda mais especial. O conjunto traz Lily Eau de Parfum, Creme Acetinado Corporal e Sabonete Perfumado.
 
O presente perfeito para homens marcantes é o Kit Malbec que traz Malbec Desodorante Colônia, Balm Pós Barba, Gel Creme para Barbear, Sabonete Perfumado e um exclusivo kit com acessórios para vinho (contendo saca-rolhas, dosador e 1 cortador de lacre). O Gel Creme para Barbear e o Sabonete Perfumado foram desenvolvidos exclusivamente para o estojo, tornando o presente único.  Outra opção para esse público é o Kit Presente Malbec Duo que tem fragrância, balm pós-barba e sabonete perfumado.
 
Outra três alternativas para o público masculino são o Kit Presente Zaad e o Kit Presente Portinari. O conjunto da marca Zaad traz eau de parfum, shower gel, balm pós-barba, gel não-espumógeno pré-barba e um vaporizador para facilitar o transporte do perfume em viagens. Já o Kit Presente Portinari traz fragrância, desodorante spray, nécessaire da marca e exclusivo creme para as mãos. Para agradar homens jovens, o Kit Presente Dimitri tem fragrância, gel para os cabelos (exclusivo para o Kit) e desodorante body spray.
 
Os fãs da linha de perfumaria Egeo podem comemorar, pois estão disponíveis dois kits presente exclusivos. Para elas, o Kit Presente Egeo Dolce é lançado com Desodorante Colônia, Desodorante Aerosol, Hidratante de Banho e um exclusivo Sabonete Suspiro. Pra eles, o Kit Presente Egeo Man tem Desodorante Colônia, Desodorante Aerosol e Sabonete Perfumado. Ambos os kits chegam em latas personalizadas com as marcas.
 
Mulheres que querem se sentir revitalizadas merecem o Kit Presente Nativa SPA que conta com Nativa SPA Limão & Patchouli Seiva Hidratante, Águas de Banho e Shower Gel. Para homens cheios de energia, a escolha perfeita é o Kit Presente Quasar que chega com a tradicional fragrância Quasar, no tamanho 125 ml, e uma edição da fragrância Quasar Quest em 30 ml – indicado para ser levado em viagens.
 
O Boticário também tem presentões com preços de lembrancinha. O Kit Presente Intense traz três opções de batom com efeitos diferenciados: hidratante (cor 22), mate (cor 330) e cor intensa (cor 344). Para mulheres apaixonadas por perfumes clássicos da marca, o Kit Presente Sucessos é a aposta perfeita, pois tem as tradicionais fragrâncias Crazy Feelings e Innamorata em reedições – uma oportunidade única.
 
Crianças e adolescentes têm lançamentos especiais para a data. Adolescentes encontram em Kit Capricho o presente ideal. O conjunto traz duas fragrâncias – Capricho Day Des. Colônia e Capricho Night Des. Colônia – e um lápis para olhos. Já o Kit Presente Petit Sophie vai encantar as meninas de 7 a 11 anos, pois reúne a fragrância Petit Sophie Magic, loção hidratante, Sabonete Líquido e uma cartela de adesivos exclusiva.
 
Acessórios exclusivos para presentear
 
Nove acessórios vendidos avulsos tornam os presentes ainda mais diferenciados e completos. Para homens, dois nécessaires organizam os produtos de uso pessoal – uma fabricada com tela para facilitar visualização dos produtos nela inseridos e outro opaco com material sintético em tons de cinza e preto.
 
Para as mulheres, estão disponíveis bolsas e nécessaires que acompanham as tendências da moda.  A Bolsa de Mão Sem Alça tem transparência, fecho em metal e formato clutch, podendo ser usada tanto de dia quanto à noite. A Bolsa com Alça é sofisticada, possui bolso interno e cores neutras que combinam vários looks. Outro item que deve se tornar desejo das consumidoras é o Nécessaire Make B. sofisticada, combina com produtos da linha de maquiagem dando um toque extra de estilo.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011