Assomal rebate denúncias e acredita que Major Xavier é inocente

Militar é acusado de ação criminosa no Batalhão de Guarda pelo Cabo Hamilton

29/10/2014 11:44

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (29), Major Mário Xavier esteve na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) munido de documentos que provam a sua inocência, diante das graves denúncias feitas pelo Cabo José Hamilton à imprensa alagoana.
 
A Assomal acredita que o volume de denúncias é grave com "aparência fantasiosa". "Acusar sem provas é muito fácil. As denúncias são graves e esperamos que elas sejam acompanhadas de provas para não queimar a imagem do oficial, que possui um histórico brilhante na corporação pelo seu serviço prestado, como também aconteceu com outros oficiais", defendeu o presidente, Major Fragoso.
 
Ainda com o presidente, é importante que o Comando Geral apure com rigor as denúncias feitas pelo cabo Hamilton, inclusive responsabilizando-o caso não consiga provar. O juiz Maurício Brêda, segundo Major Fragoso, "é um exemplo de magistrado".
 
Sentindo-se surpreso e decepcionado, Major Xavier acredita que o Cabo Hamilton, responsável pelas acusações, é portador de desvios psiquiátricos. "Ele não tem condições alguma de ser policial militar, portar arma de fogo ou estar no convívio da sociedade, devendo, sim, passar por uma análise de um profissional, a fim de emitir laudo técnico. Só assim chegamos à conclusão de que ele não passa de um inimputável, lembrando que mesmo quando for provada a minha inteira inocência, a mácula do meu nome jamais será apagada", concluiu.

Primeira Edição © 2011