Porto Calvo recebe Cine Treloso

Sessão de cinema grátis promovido pela Vitarela ocorreu nesta segunda-feira

28/10/2014 06:33

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Os moradores de Porto Calvo, em especial as crianças, ficaram encantados com o Cine Treloso. A sessão gratuita de cinema promovido pela Vitarella ocorreu na noite desta segunda-feira (27) no município do Litoral Norte. O evento reuniu mais de mil pessoas no Centro histórico da cidade.

As crianças compareceram em peso em frente ao Mercado Público e ficaram maravilhados com a exibição do filme “Meu Malvado Favorito 2”. A exibição gratuita de cinema contou com o total apoio da Prefeitura de Porto Calvo, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer, e Cultura e Eventos.

Um dos idealizadores do projeto, Handerson Siqueira, explicou a escolha do município. “Viemos divulgar os produtos da marca Vitarella e escolhemos o local por ser polo regional e possuir comércio que é referência no Estado. Além de tudo, é uma forma de trazer alegria para as crianças”, disse.

Cine Treloso chega à sua terceira edição e já passou por diversas cidades como Marechal Deodoro, Matriz de Camaragibe e outras. O próximo destino será Joaquim Gomes. A Turma do Treloso também comandou uma série de brincadeiras para a criançada e houve distribuição gratuita de produtos Vitarella. A Inspetoria Municipal de Segurança e Trânsito também colaborou com a iniciativa.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011