Sistema coletivo do Agreste (antigo) vai ser paralisado de 28 a 30 deste mês

Paralisação é para serviços de modernização de equipamentos e melhoria no abastecimento

23/10/2014 07:28

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai paralisar o sistema coletivo do Agreste (antigo), no período de 28 a 30 deste mês, para serviços de modernização de equipamentos e melhoria no abastecimento de água. Segundo a Unidade de Negócio Agreste, da Casal, a paralisação não vai afetar a parte alta da cidade de Arapiraca nem os municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia porque essas áreas são atendidas pelo novo sistema adutor do Agreste.

Em decorrência da paralisação, que começa às 4h da manhã do dia 28, haverá falta ou deficiência de água nos municípios de São Brás, Olho d?Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande e na parte baixa da área urbana de Arapiraca (Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d?Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Sítio Alazão e Zélia Barbosa.

Tão logo os serviços sejam concluídos, o que está previsto para o final do dia 30, o sistema será religado e o abastecimento de água começará a ser restabelecido, pelo que a Casal pede a compreensão dos seus usuários.

Primeira Edição © 2011