Assistência Social de Maceió busca parentes de paciente psiquiátrico

23/10/2014 09:30

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas) da Secretaria de Assistência Social de Maceió (Semas) vem, através desta nota, solicitar aos meios de comunicação um reforço na busca pelos parentes do senhor identificado como Edimilson Eufrásio de Oliveira. O mesmo se encontra, desde o dia 30 de maio deste ano, internado no Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano, em Recife-PE, e alega residir no bairro do Reginaldo, em Maceió.

Segundo o usuário, seus pais se chamam Gererina Eufrásio de Oliveira e José Paulo de Oliveira. Para que ele retorne à capital de Alagoas é necessário o contato com parentes, que já foram procurados pelo Serviço de Busca Ativa, realizado pelo Seas, mas devido a limitação das informações e dos poucos dados repassados pelo usuário, todas as buscas não alcançaram sucesso. O usuário está sendo acompanhado pelas equipes da Assistência Social de Pernambuco.

A Semas disponibiliza os números da Coordenação Geral dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas), através do 3315-3735 e do 8882-8226 qualquer informação sobre a família do senhor Edimilson podem ser repassadas à Assistência Social. Ao mesmo tempo, a secretaria conta com a importante ajuda da imprensa e espera alcançar êxito em mais uma ação em favor da população maceioense.  

Primeira Edição © 2011