Pesquisa diz que homens têm nojo da vagina. Qual o problema deles?

22/10/2014 06:04

A- A+

Yahoo

compartilhar:

Homens adoram sexo oral. Receber, não oferecer. Pelo menos é isso que diz a pesquisa da empresa Sex Wipes, que falou com 1.252 homens heterossexuais e sexualmente ativos entre 18 e 30 anos. O resultado diz que 78% recebe sexo oral frequentemente, mas quatro em cada 10, o que representa 43% deles, não o pratica de volta. 

Tentar entender o que passa na cabeça dos caras não é tarefa fácil, mas mesmo dentre os que fazem sexo oral na parceira, 35% diz ter nojo durante a brincadeira. Eles explicam que só o fazem porque têm “medo de ser considerado gay”, “medo de ser traído”, “porque estou com tesão e não penso na hora”, “porque amo minha parceira”, “para dar prazer a ela” e “para retribuir”. 

Mas, afinal, do que eles têm tanto nojo? Do cheiro, do gosto, da umidade, dos pelos, da aparência da vagina. Outras respostas, ainda mais surpreendentes, foram: “sou egoísta” e “não acho que a boca foi feita para isso”. É claro que no meio há questões como medo de contrair DST, religião, falta de confiança na parceira e a falta de vontade da própria parceira. 

Acredito que um ponto importante para se observar é a falta de intimidade com o órgão feminino. Todas as vaginas têm cheiro característico, são úmidas, têm pelos e tem aparência de vaginas. Os filmes pornográficos e revistas masculinas colaboraram muito para a busca por um padrão estético que não existe no mundo real. O que os homens dizem ter nojo é, basicamente, tudo o que uma vagina é. Eles têm nojo do órgão feminino em sua totalidade. Quão estranho é isso? 

O sexo oral é uma das maneiras mais eficientes de levar a mulher ao orgasmo, já que se concentra no clitóris e a maior parte das mulheres só chega ao clímax com sua estimulação. Sem ele, e sem a estimulação clitoriana, mulheres não têm prazer e as relações estão fadadas a uma vida sexual desestimulante.

Uma saída para isso é descobrir o órgão junto com o companheiro, em um momento de inersão para os dois. Muitas mulheres também têm nojo da própria vagina, já que somos ensinadas desde criança que ela é algo vergonhoso. Amem suas vaginas, respeitem-a e mostrem toda sua beleza para seu parceiro. Não dá para transar com alguém que tem nojo de uma parte sua tão importante. 

Primeira Edição © 2011